terça-feira, 27 de novembro de 2007

Fotos do dia 25 de Novembro de 2007


5 comentários:

Unknown disse...

as fotos ficarão massa!!!!

Unknown disse...

ei wagner a gente tem bater umas fotos nos encontros do gurpo aos sabados!!vlw

Carlos Wágner disse...

É, vou sempre ficar levando a máquina. Esse blog tem a opção de por vídeo tb, mas não estou consguindo colocar. Se eu conseguir aí vai ser show.
A galera tá até interagindo, mas entra uma vez só e nunca mais. Cadê o ALexandre, o Neto, O Marcelo, A Eliana? Vamos comentar, galera.

Unknown disse...

ei maxu moooo paia so quein ta participando sou eu, o wagner, o diego e o joshep.....cade o resto do quimeras esse blog não é so pra uma pessoa não é pro grupo todo...para aqueles que não postaram ainda seus comentarios tire 10min da sua hora da lan e deem uma olhadinha no blog, eu garanto que não vai tirar muito do seu tempo e vc vai poder fazer o que vcs gostam mais gasta o tempo com bate papos, msn e orkut!!!!


to revoltado!!!!!
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

velazquez alacoque e a sexualidade em cheque disse...

bom, eu gostaria que voces cuidassem das informações do grupo pelos proximos dez anos. e aos poucos iremos informando o que fizemos, nossos aplausos, nossas vaias, nossas noites de glorias e tambem noites de poucas luzes aqui serão registrados.