domingo, 2 de dezembro de 2007

Dia 02 de dezembro de 2007

Eita que sufoco foi realizar o encontro hoje, heim?

O nosso espaço continuou interditado neste domingo, tivemos, novamente, que procurar outro local pra nos reunirmos. Aí foi uma briga feia hehehehe

Primeiro cogitamos a possibilidade de fazer o encontro no Marcelo, mas não deu porque os cachorros dele não deixam ninguém em paz, então surgiu a idéia de ser na casa dos meus avós, depois até no quintal da minha casa, mas acabamos mesmo ficando foi com o ABC. O Marcelo, e sua notória influência, conseguiu uma sala lá pra gente ficar.

Estavam presentes, Samuel, Eliana, Joseph, Marcelo, Alexandre, Leo, Roberto, Tati e eu. A Tati é uma nova coleguinha que apareceu no grupo pra somar juntamente com os demais.
Discutimos tudo que precisará para a confraternização. E foi decidido que:

  • Iremos apresentar 4 esquetes. A primeira será o grupo convidado dos alunos de teatro do ABC, a segunda “Crime”, em terceiro “Serial” e por último “Brigas”;
  • Iremos convidar o Zezinho, instrutor de violão do ABC para cantar após os esquetes. Voz e violão num tom bem intimista, com distribuição gratuita de vinho (temos que comprar 10 litros de vinho);
  • Iremos convidar alguém pra vender refrigerante e comida no evento;
    Venderemos os ingressos por R$ 1,00 e cada integrante do grupo será responsável por vender 10 ingressos;
  • Marcelo, Joseph e eu, iremos preparar o projeto para o ”Noite Vazia”, visando conseguirmos pauta para apresentarmos em março. A idéia inicial é que seja no Morro do Ouro, anexo TJA;
  • Marcelo e eu iremos falar com a coordenadora do complexo se podemos fazer a confraternização no dia 10, se lá tem som (caixa Amplificadora) e se poderemos vender ingresso;

Quanto à distribuição dos papéis para os esquetes, ficou decidido que:

Eliana, Leo e Diego farão “Brigas”;
Joseph e Tati farão “Serial”.
Samuel, Gláucia (ainda foi apresentada ao grupo) e eu faremos “Crime” ;

Então, agora é só irmos a luta.

Nota: Convidei pelo MSN a Beth para me ajudar na direção das esquetes.

Por Carlos Wagner

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olha foi uma verdadeira folia mesmo viu no domingo, creio que as batatas das minhas pernas ficaram mais definidads (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs), por que cá pra nois andanmos feitos condenados viu!!!de mais há mais conseguimos o ABC que quebrou o galho falar em galho eu tome sentido um verdadeiro "macaco" pulando de esqueti em esqueti!!!

meu apelo
("senhores diretores dirigentes se resolvam")rsrsrsrsrsrsrsrsrs......



Por Samuel....