sábado, 1 de dezembro de 2007

Dia 01 de dezembro de 2007

Dia 01 de dezembro de 2008

Começamos o mês com muitas idéias e desafios. Hoje não teve encontro, o espaço que ensaiamos fora dedetizado e, por tanto, interditado. Infelizmente, ao chegar lá, algumas pessoas já haviam ido embora, o que não foi legal pois me inibiu de lançar, globalmente, minhas idéias. A idéia é que criemos um mini-festival de esquetes para fechar o ano de comemoração de 10 anos do Quimeras com chave de ouro e para que possamos, também,mostrar a cara da nova turma que compõe esse novo grupo.

Sugeri que apresentássemos 3 esquetes (peças curtas) nesse evento. No caso, organizaríamos nosso espaço pra receber os convidados e aproveitaríamos para ganhar algum dinheiro com as apresentações.

Passamos os textos e decidimos que iremos sim fazer. Os textos são: Crime, Serial e Brigas todos do autor CHRISTIAN GURTNER, que fora adquirido do portal oficina de teatro,claro que iremos ainda contatar o autor para saber se podemos ou não apresentar suas esquetes.
Então, se tudo der certo, e esperamos que dê. Comemoraremos os 10 anos do grupo Quimeras em solene apresentação no dia 29 de dezembro de 2007.

Pra quem ler esse blog ainda hoje. Teremos ensaio amanhã com o grupo todo, às 14:00hs.

6 comentários:

Casa da Cultura Martinopolense Antônio Marcelo C disse...

um dia, o nosso antonio marcelo saiu daqui de martinopole dizendo que ia a Fortaleza fazer teatro. e hoje vejo aqui, que ele não estava brincando. antonio marcelo é nossa pupila, e como ele mesmo disse a ultima vez que esteve aqui: ninguem faz nada sozinho. hoje vejo essa união que surge entre amigos e artistas. e porgentilza, venha logo por aqui... queremos teatro.

Anônimo disse...

ei tinha mais gente lá viu como eu paulo roberto e outro cara lá mais tem nada não............

Anônimo disse...

Martinopoles qual o seu nome?
Ficamos honrados com a participação e a intereção de pessoas, também, de outras cidades.

Carlos Wágner disse...

Paulo, vc se refere a qual dia?
Sabado ou domingo?

velazquez alacoque e a sexualidade em cheque disse...

paulinho roberto, chateia nao. voce sera a nova estrelinha. viu. bjim do titio duas vezes... no abc e no quimeras.

velazquez alacoque e a sexualidade em cheque disse...

o teatro tem uma funçao maior que a diversao... esta funçao esta dentro daquilo que leva o ser a pensar. o teatro precisa ser pensado e o artista criador e batalhador de sua arte.